terça-feira, 10 de abril de 2012

Prédio da Delegacia de Solonópole está abandonado pela Secretaria de Segurança

Delegacia_Solonopole

Prédio teve construção concluída há meses, mas falta a inauguração.

Quem passa enfrente ao prédio da nova Delegacia de Polícia da cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense, fica encantando com a bela arquitetura, um modelo padrão adotado pelo governo do Estado do Ceará, mas quando há de fato a necessidade de buscar atendimento o caso já não é tão belo como se imagina, isso porque o mato e o cupim estão tomando de conta já há alguns meses.

O projeto de interiorização da Polícia Civil, estabeleceu como meta a construção de 50 delegacias até o fim de 2010. Dados divulgados pela própria Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmam, porém, quase dois anos depois desse prazo a promessa não foi cumprida nem pela metade.

Os moradores de Solonópole solicitam o funcionamento urgente, visto que o prédio modelo que funcionará a Delegacia Municipal de Polícia Civil foi construído, mas até o momento a unidade não funciona. O principal motivo é a falta de inauguração, mas a outra preocupação será a falta de contingente para atender a população.

O prédio modelo está abandonado e já há indícios de deterioração, visto que não há limpeza o que facilita a degradação da unidade que já deveria está a serviço do cidadão. Quando precisa de atendimento mais complexo tem que se deslocar a Delegacia Regional de Polícia Civil em Senador Pompeu.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu

Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Destacamento de Policia Militar de Solonópole

Rua Cel. José Carlos Freire Machado, 114, Semeão Machado
Contatos: (88) 3518-1999 / 88-9661-3405 Celular Tim

Fonte: revistacentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário