quarta-feira, 4 de abril de 2012

MOTEL DISFARÇADO “Maníaco da CE” capturado pela Polícia Militar

Por do Diário Sertão Central.

Quixadá: Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar, sediado em Quixadá, capturaram na manhã desta terça-feira, dia 3, o professor de capoeira Carlos André Mesquita Moraes, 26 anos, conhecido pelo apelido de “Professor Palhaço”. Segundo a Polícia ele estava circulando pela CE-265, no trecho entre Quixadá e Morada Nova, no Fiat Pálio de placas HTX 0062, com vidros fumê, oferecendo carona para mulheres. Quando elas entravam no veículo ele anunciava que tinha um desejo insaciável por sexo e iria estuprá-las. Conforme a polícia, em seguida o “maníaco da CE” abusava de suas vítimas, dentro do carro.

Segundo o cabo policial militar Jonas Rebouças e os soldados Amari Oliveira e Robson Maciel, responsáveis pela prisão do acusado, duas mulheres já haviam sido estupradas. As vítimas moram na vizinha cidade de Ibicuitinga, mas constrangidas não procuraram a polícia. Mas outras duas vítimas, uma estudante de 24 anos e uma técnica de enfermagem de 22, confirmaram a intenção pervertida do educador social. Na tarde do último domingo o maníaco tentou estupra-las. Elas informaram à polícia que tão logo adentraram o carro ele anunciou o desejo sexual. Temendo serem violentadas pularam com o automóvel em movimento.

O acusado estava sendo procurado há mais de 10 dias, quando surgiram os primeiros boatos do “motel disfarçado”, como o Fiat Pálio de cor branca utilizado nos estupros foi identificado pelos policiais. A equipe da FTA conseguiu capturar “Palhaço” no Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá, quando ele visitava a mulher que havia acabado de dar a luz a um filho. Ainda de acordo com a Polícia, o estuprador havia confessado sua tara e os crimes para a esposa. Mas na Delegacia de Polícia ele negou a autoria dos crimes. Mesmo assim foi autuado em flagrante pelo delegado Marcos Sandro de Lira, por tentativa de estupro.

O “motel disfarçado” foi apreendido e recolhido para o pátio da Delegacia Regional de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário