segunda-feira, 30 de abril de 2012

Milhã: Câmara Municipal realiza quinta sessão ordinária



O Poder Legislativo realizou no dia 28 de abril de 2012, a Quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Milhã presidida por Francisco Sivando Pinheiro e secretariado por Adriano Dantas Moreira, que em nome de todos, o presidente declarou aberta a sessão e autorizou o primeiro secretário fazer a leitura dos requerimentos que colocou em discussão e em votação.

Ordem do dia.

Requerimento 014/2012, Milhã, 28/04/2012, de autoria do vereador Francisco Sivando Pinheiro, que seja feito o calçamento e esgoto na Rua do Noélio, Bairro: Bom Acerto.
* Aprovado por unanimidade.

Requerimento 015/2012, Milhã, 28/04/2012, de autoria do vereador Francisco Odílio dos Santos, que providencie com relação a falta de segurança no nosso município. O atendimento a esta reivindicação é de grande importância para a população. Pois a cada dia que passa aumentam-se os assaltos e as drogas cada vez mais se proliferam em nossa cidade.
* Aprovado por unanimidade.

Requerimento 016/2012, Milhã, 28/04/2012, de autoria dos vereadores, Francisco Sivando Pinheiro, Francisco Odilio dos Santos, Antonio Rogério Barros Cavalcante, Rosemeire Lopes Pinheiro, Adriano Dantas Moreira, Francisco Auricélio Pinheiro, Marta Pereira Alves, Tatiana Machado Rodrigues, Otacílio José Pinheiro Macedo. Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Fabio Alves da Silva.
* Aprovado por unanimidade.
Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário