quinta-feira, 19 de abril de 2012

Milhã: Câmara Municipal realiza quarta sessão ordinária

O Poder Legislativo realizou no dia 14 de abril de 2012, a Quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Milha presidida por Francisco Sivando Pinheiro e secretariado por Adriano Dantas Moreira, que em nome de todos, o presidente declarou aberta a sessão e autorizou o primeiro secretário fazer a chamada dos presentes, em seguida a fazer a leitura da ata da sessão anterior, que colocou em discussão e em votação, na seqüência o primeiro secretario leu o oficio 01/2012, Milhã 16/04/2012 ao Presidente da Câmara Municipal, solicitando espaço na Tribuna para fazer convite a esta casa legislativa. Luana Pinheiro Silva, Universitária.

Na seqüência foi lida a ordem do dia.

Requerimento 012/2012 Milhã, 14/04/2012, dos vereadores: Francisco Sivando Pinheiro, Francisco Odilio dos Santos, Antonio Rogério Barros Cavalvante, Rosemeire Lopes Pinheiro, Adriano Dantas Moreira, Francisco Auricélio Pinheiro, Tatiana Machado Rodrigues, Otacílio José Pinheiro Macedo, que solicita do executivo decreto do estado de emergência em virtude da seca do nosso município, pois o atendimento a esta reivindicação é de grande importância para a população da nossa cidade que já estão sofrendo os efeitos da seca e precisam que seja tomado as devidas providências o mais rápido possível.

*

Requerimento 011/2012, Milhã, 14/04/2012, de autoria do vereador Francisco Odílio dos Santos, que seja sinalizada e identificadas com placas todas as ruas de nosso município. O atendimento a esta reivindicação é de grande importância para a população. Pois nem todos os que moram aqui conseguem encontrar algumas ruas por não terem placas de identificação.

*

Requerimento 010/2012, Milhã, 14/04/2012, de autoria do vereador Francisco Odílio dos Santos, que providencie com relação a falta de segurança no nosso município. O atendimento a esta reivindicação é de grande importância para a população. Pois a cada dia que passa aumentam-se os assaltos e as drogas cada vez mais se proliferam em nossa cidade.

*

Requerimento 013/2012, Milhã, 14/04/2012, de autoria dos vereadores Francisco Odílio dos Santos e Antônio Rogerio Barros Cavalcante, que seja solicitado ao Chefe do Poder Executivo a construção de uma Quadra Poliesportiva no Bairro Bom Acerto. O atendimento a esta reivindicação é de grande importância para a população. Principalmente para os jovens, que necessitam de um lazer para não ficarem a mercê das Drogas e de outros malefícios.

*

Projeto de Lei 52/2012, Milhã, 14/04/2012, de autoria do Executivo Municipal Dispõe sobre autorização para doação de materiais de posto Médico Municipal em área de risco a ser demolido.

*

Projeto de Lei 54/2012, Milhã, 14/04/2012, de autoria do Executivo Municipal Estabelece o valor dos plantões nos feriados.

*

Projeto de Lei 55/2012, Milhã, 14/04/2012, de autoria do Executivo Municipal Dispõe sobre a concessão de contribuição financeira e celebração de convênio com a entidade.

*

Projeto de Lei 56/2012, Milhã, 14/04/2012, de autoria do Executivo Municipal Regulamenta o incentivo concedido aos agentes de Saúde do Município.

*

Na Tribuna da Câmara Luana Pinheiro participou para fazer um convite de um evento que estão promovendo na cidade de Milhã sobre conhecimento motivacional com professor facilitador Sergio Sobreira especialista na academia internacional de oratória em New York nos EUA, mais de 03 mil palestras pelo Brasil, o mesmo professor do Pe. Fabio de Melo, especialista em motivação e oratória.

No grande expediente aconteceram o pronunciamento dos vereadores inscrito naquela casa legislativa, depois, passou-se para a Ordem do Dia..., e depois, sem mais para o momento, o vereador presidente Sivando Pinheiro declarou esta encerrado a sessão ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário