sexta-feira, 13 de abril de 2012

Empresário reforma mansão mais deixa entulho na rua



Nos últimos dias a esposa do empresário Carlos Kleber do Partido Social Brasileiro (PSB) tem recheado a rede social no facebook com fotografias mostrando lixos amontoados principalmente de restos das poldas das arvores que são retiradas constantemente. Mais fácil seria fotografar a frente de sua residência onde fizeram uma reforma e deixaram o entulho no meio da rua quando o código de postura prevê que é de responsabilidade dos proprietários tirarem o entulho de construção.

O pré-candidato a prefeito de Solonópole Carlos Kleber deveria dar exemplo fazendo sua parte. Em entrevista no rádio o mesmo informou que através de suas reivindicações trouxe diversos serviços do Governo do Estado para Solonópole, tais como: caminhão do cidadão, comissão de habilitação, redutores de velocidades “quebra-molas”, entre outros.

Este blog www.solonopole.blogspot.com que quer o mesmo se manifeste sobre as blitz, já que o mesmo esta sendo conhecido como o inimigo dos motoqueiros.

Continua ainda afirmando que é pré-candidato e não abre, afirmando que com a desistência de Dona Ilva do Cartório e tendo o apoio do PSDB de Carlos Frederico e Betinha, comenta-se que a vice será Elisabete Machado mais conhecida por Betinha.

Será que essa chapa vai... Desistir? O tempo verá! Esse filme eu já vi.

Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário