quarta-feira, 18 de abril de 2012

Caminhão desgovernado no inicio da tarde no bairro Alto Vistoso

Um caminhão desgovernado fez todo o percurso de descida sem freio na Avenida Totô Rabelo no bairro Alto Vistoso que dá acesso CE 153 Rodovia Padre Cícero Solonópole a Nova Floresta e que dá acesso a CE 375 Rodovia Socorro Gomes Solonópole a Quixelô. Ainda dentro da cidade, no sentido Alto Vistoso ao Centro, vindo a parar enfrente ao Posto de Gasolina Duarte, por sorte sem danos maiores. Um segundo carro vendo a ação que se transformaria em desastrosa, escorou um no outro, e graças ao quebra-molas evitou o que poderia ser trágico.

O incidente ocorreu no inicio da tarde desta quarta feira (18). O veículo só parou quando chegou ao posto de combustíveis depois de ter invadido o meio fio da BR 226 no centro de Solonópole. Apesar dos estragos e do susto, as perdas foram apenas materiais. Ninguém ficou ferido.

Em contato com o Destacamento de Policia Militar do Município, o 1º Sargento PM Antonio Margongel informou ao www.solonopole.blogspot.com que o segundo veiculo era da mesma firma e que logo em seguida já havia entrado em acordo e já tinha seguido o destino dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário