quarta-feira, 4 de abril de 2012

Câmara Municipal de Solonopole realiza 147º sessão ordinária

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Solonópole realizou no dia 02 de Abril, segunda-feira, no Plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho a 147ª Centésima Quadragésima Sétima Sessão Ordinária.

Confira na integra os requerimentos que foram discutidos, analisados e aprovados.

Requerimento 08/2012 do vereador João Batista da Silva do PSDB ao Presidente da Câmara Municipal que após ouvido o Plenário, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando construção do calçamento na entrada do Distrito de São José, via cemitério e dando continuidade a Rua Manoel Fortunato. Palácio Cachoeira do Riacho do Sangue, em 21 de março de 2012. Aprovado por maioria dos presentes.

Requerimento 09/2012 do vereador João Batista da Silva do PSDB ao Presidente da Câmara Municipal que após ouvido o Plenário, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando uma ambulância para o Distrito de São José. Palácio Cachoeira do Riacho do Sangue, em 21 de março de 2012. Aprovado por maioria dos presentes.

Requerimento 091/2012 do vereador Marcos Paulo Josino Silva do PCdoB ao Presidente da Câmara Municipal que após ouvido o Plenário, seja oficiado a Diretora da Autarquia Municipal de Solonópole (SAAE) solicitando as Cópias das Fichas de Leituras dos Usuários da Sede do Município, dos Distritos, e dos Sitios que são de responsabilidade da Autarquia Municipal. Palácio Cachoeira do Riacho do Sangue, em 21 de março de 2012. Aprovado por maioria dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário