terça-feira, 10 de abril de 2012

Bastidores da política de Milhã do dia 10-04-2012

A política de Milhã passa por momentos de grande intensidade. No ultimo sábado dia 07/04, o diretório do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, reunido para uma analise do acordo com os demais partido de oposição tomou algumas decisões.

Existia um pré-acordo para o melhor dos candidatos do PP de Otacílio Macedo e o PSDB de Gecimar Pinheiro seria o cabeça de chapa, porem com algumas não existia mais a necessidade de adiamento para uma nova pesquisa. Reconhecendo a vantagem do Otacílio, o PSDB referendou o acordo ficando acertado que em breve indicará o vice para compor a coligação.

Esteve presente o ex-prefeito Gessimar Pinheiro, os vereadores Sivando, Rosa e Auricelio além da ex-vice-prefeita e ex-vereadora Celenir, ex-vereador Vando, os demais membros do diretório e mais de uma centena de filiados.

Fez-se presente ainda o prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro do PSDB Claudenilton Pinheiro, o ex-vereador e secretario Claudenisio Pinheiro que é irmão do atual prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro.

O secretario de obras e transportes Wagner Pinheiro, alguns filiados de outras agremiações tais como os ex-vereadores Valdir Isidoro e Zé de Solon, Ex- secretario Erivan, o ex-prefeito José Pinto de Macedo e o vereador Otacílio Macedo. Foi aplaudido por todos e foi comemorado com varias baterias de fogos.

Comenta-se nos bastidores que a indicada para vice-prefeita será Celenir, mas não existe definição oficial. Enquanto a situação continua sem indicação do vice, sabemos da rejeição que não aceitam a vereadora Marta e a vereadora Tatiana e que o advogado Dr. Edson de Oliveira cogita-se a pré-candidatura de sua esposa ex-vereadora Antonia Maria já que a mesma não tem espaço para disputar a eleição de vereadora, vai seu sobrinho Reginaldo que esta com sua pré-candidatura bem posta, sendo o mesmo do lado do partido do vereador e pré-candidato a prefeito Otacílio Macedo. A oposição continua junto e misturado cada vez mais unido rumo a vitória.

O ex-prefeito Gessimar Pinheiro declarou que embora seja amigo pessoal de Darlan Dantas não tem constrangimento de trabalhar pela chapa adversária, pois o mesmo fez Darlan Dantas trabalhando pela candidatura do atual prefeito de Milhã Claudio Dias contra a sua nas eleições anteriores.

Eu sei, eu conto. Me informe.

Um comentário:

  1. tomara que o vice seja mesmo do didtrito de carnaubinha,vando tambem seria uma boa sugestão assim como o ex-vereador valdir isidorio que ja mostrou seu trabalho as eleições,passadas que era vereador.

    ResponderExcluir