terça-feira, 3 de abril de 2012

Agricultor morre em consequência de queda de motocicleta em Solonópole

viatura_solonopole_Pm

Confira os destaques do mundo policial nas últimas horas na região.

Mais um trabalhador morreu vítima de acidente envolvendo motocicleta no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. A vítima trata-se de Eraldo Morais Silva, 28 anos, residente Centro.

A informação chegou ao conhecimento da policia, por meio de uma ligação de um funcionário do hospital, informando que na localidade de Monte Real havia ocorrido um acidente de transito, em seguida o permanente repassou a ocorrência para a composição da uma viatura comandada pelo Sargento Margongel.

A polícia deslocou-se até o local informado, e ao chegar constatou a veracidade da ocorrência e efetuou os procedimentos cabíveis: conduzindo a moto de placa OCP-9493, para a sede do destacamento onde em seguida foi liberada.

Ibaretama

Ocorreu um crime de lesão corporal a pauladas, tendo como um jovem de 22 anos, sendo que os acusados são os próprios irmãos. Vítima e acusados estavam “bebendo” juntos, ocasião que ocorreu um desentendimento, tendo os acusados “investidos” contra a vítima, atingindo-a com duas pauladas na cabeça, a qual foi socorrida para o Hospital local.

Diligências foram realizadas visando capturar os agressores, até o momento sem êxito.

Quixadá

Na Rua Benjamin Constant, Bairro Alto São Francisco, uma senhora de 51 anos de idade, se queixava que havia sido lesionada a pedradas, na altura da cabeça, tendo como acusada uma domestica de 27 anos. As partes envolvidas foram encaminhadas para a DRPC, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A vítima foi atendida no Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde levou quatro pontos na cabeça.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu

Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Destacamento de Policia Militar de Solonópole

Rua Cel. José Carlos Freire Machado, 114, Semeão Machado
Contatos: (88) 3518-1999 / 88-9661-3405 Celular Tim.

Fonte: revistacentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário