sexta-feira, 23 de março de 2012

Samba do crioulo doido na política de Milhã

A candidatura da situação a sucessão no município de Milhã esta idêntica ao samba do crioulo doido. Após a desistência da candidatura do ex-deputado federal Pinheiro Landim, candidato de plantão muda a cada instante. Primeiro como salvação da lavoura indicaram a candidatura de Amario Maia empresário rico sediado na cidade de São Paulo, mais filho de Milhã e bem conceituado, porem, com a não aceitação por parte do mesmo declinando do convite e cantarolou “vou não, quero não, minha família não deixa não”. Formou-se uma verdadeira peregrinação em busca de um candidato.

O prefeito e familiares articularam a chapa da candidatura da vereadora Marta a prefeita e na vice a vereadora Tatiana. Para o desejo do ex-deputado federal Pinheiro Landim e do empresário Amario maia, dos vereadores Bené e Rogério Barros, articularam a candidatura de Adriano Dantas vereador e assessor do deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro do Partido Social Democrata.

Com o impasse resolveram fazer uma pesquisa entre os pré-candidatos Marta, Adriano Dantas, Darlan Dantas, Antonia Maria, comentaram que o vitorioso na pesquisa foi o pré-candidato Darlan Dantas, só que o Jeferson Bezerra repudiou a mesma e panfletou afirmando que a verdadeira ainda vai acontecer e que definirá o candidato situacionista.

Rony Cesar irmão de Jeferson Bezerra concunhado do prefeito Claudio Dias e da vereadora Marta declarou no site http://cearanoticias.com que a pré-candidata da situação a prefeitura de Milhã é a vereadora Marta. Este filme já foi visto o nome o enigma da pirâmide.

Indagando da oposição qual era o posicionamento dos partidos políticos do PSDB, PT, PP, PSB. Os vereadores Otacílio Macedo, Sivando Pinheiro, Auricelio, Rosa, o suplente de vereador Valdir, os ex-prefeitos Gecimar Pinheiro e José Pinto de Macedo além de Dra. Matilde, e o presidente do Partido dos Trabalhadores Titico declararam que estão juntos e misturados com a única pré-candidatura rumo a vitória.

Dizendo ainda que o mais forte dos pré-candidatos adversários que era o ex-deputado federal Pinheiro Landim que já desistiu anteriormente de sua pré-candidatura e que, não importa quem seja o candidato. Venham de onde vier.

Mande sua noticia para o portal de noticias www.solonopole.blogspot.com pelo e-mail/msn: elaniosol@hotmail.com informando os acontecimentos, fatos e realidade, e também os bastidores da política. Queremos sua opinião ou seu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário