sexta-feira, 9 de março de 2012

Polícia prende assaltante do BB de Catarina na cidade de Iguatu

Francisco Jânio Pereira Mota (Janio das Pedrinhas) foi conduzido para a cidade de Catarina

Mais um dos indivíduos que se encontrava na companhia do bando que realizou o assalto ao Banco de Catarina, a Casa Lotérica e na execução de um PM, cerca de 12 dias atrás foi, preso na manhã desta sexta-feira, 09, na comunidade do Sítio Retiro, localizada entre os municípios de Acopiara e Iguatu.

O acusado Francisco Jânio Pereira Mota (Janio das Pedrinhas), de 46 anos, segundo informações do policiamento responsável por sua prisão, confessou a participação no assalto. Junto com assaltante também foi preso outro suspeito esse até o momento não foi identificado, ambos foram conduzidos, por Policias Militares do Cotam e BP Choque a cidade de Catarina onde está neste momento o comandante do policiamento do Interior, Coronel Gomes Filho sendo ouvidos. Em seguida os acusados serão levados para a 14ª DP de Tauá.

José Roberto continua foragido


José Roberto

Nossa equipe de reportagem, acompanhou a condução dos acusados a cidade de Catarina, onde de lá obtivemos a informação que Polícia, continuará realizando o cerco, para prender o último bandido na ação criminosa, José Roberto. Ainda segundo informações o foragido é natural da cidade de Icó, e tem oito mandados de prisão em aberto na comarca da cidade. José Roberto é fugitivo da polícia e é considerado de alta periculosidade. Seus crimes são desde lesão corporal grave; homicídios; pistolagens; roubos a casas lotéricas; mercantis; cargas; Correios e bancos. Era o líder do bando.

Mais informações em instantes

Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário