sexta-feira, 30 de março de 2012

O vai o vem da política de Milhã de 30 de março

Surge como novo candidato apoiar a sucessão do prefeito Claudio Dias o ex-secretario de agricultura do município pelo prazo de 15 anos do Sr. Darlan Dantas. Uma pessoa bem conceituada, mas que já fracassou nas urnas, sendo o mesmo candidato a vereador não alcançou a casa dos 300 votos, sendo derrotado.

Outro fator contrário a sua pré-candidatura é a rejeição do prefeito Claudio Dias. Feita uma pesquisa no município de Milhã constatou-se que ficou em primeiro lugar o pré-candidato vereador Otacílio Macedo e ficando em segundo lugar o secretario de agricultura do município Darlan Dantas. Em terceiro lugar o ex-prefeito Gessimar Pinheiro.

No confronto direto ficou tanto o vereador Otacílio como o ex-gestor Gessimar Pinheiro que levaram vantagem contra o pré-candidato Darlan Dantas, ficando comprovado que os pré-candidatos e seus correligionários estão juntos e misturados rumo a vitória.

Fato inusitado para o Instituto de Pesquisa que não conhece a realidade do município foi que na pesquisa espontânea o maior acirramento foi entre os pré-candidatos Otacílio Macedo e o filho do Pinto, já que não sabiam que se tratavam da mesma pessoa.

Fonte: Os filhos da Candinha no bar “onde o vento faz a curva”.

Confira também no site de Milhã, cearanoticias.com.

Um comentário: