segunda-feira, 26 de março de 2012

Dirigentes do Vasp e Viracopos do Poço do Bento falam da atuação no futsal 2012

Nossa reportagem do Portal www.solonopole.blogspot.com esteve conversando com os dirigentes do time do Viracopos do Poço do Bento Eudes Pinheiro e do Vasp Marcelo Almeida.

Eudes Pinheiro do Viracopos do Poço do Bento disse “Realmente a equipe do Viracopos, ela formou uma equipe bem melhor do que a do ano passado e é o segundo ano que a equipe do Viracopos que esta formando. Defeito do Viracopos é o que? Formou um time em cima da hora ai agente veio pra essa competição esse ano um grupo até melhor que do ano passado, mas um grupo sem compromisso que não trabalha que não esta no dia a dia nos treinos”.

“Agente iniciou primeiro jogo contra equipe de São José perdemos no placar de 5x3 pra equipe de São José em um jogo que merecia agente ter ganhado o jogo que eu acho que foi a classificação da equipe”.

“Segundo jogo agente jogou contra a equipe de Assunção agente vencemos no placar de 2x0. foi um bom jogo e a melhor atuação da equipe. Vinhemos agora, agente pensava com a empolgação maior depois deste jogo que aconteceu pra equipe de Assunção contra equipe do Vasp. A equipe relaxou. Só deu um treino na semana enquanto a equipe do Vasp treinando a semana todinha trabalhando e focados para classificar e a equipe não teve aquele foque, então eu digo que não existe equipe pequena. Existe o que? Jogador pequeno que não tem o compromisso de trabalhar com a equipe pra crescer e quer ser sempre aquele jogador pequeno”.

Para o dirigente do time do Vasp Marcelo Almeida falou da atuação durante todo o campeonato: “Graças a Deus boa, foi muito mais esperados durante esses jogos pela gente más teve alguns machucados, alguns probleminhas. No jogo passado contra o São José nós tivemos grande desfalques no total de cinco, infelizmente saímos com a derrota, mas hoje demos a volta por cima, fizemos 7 a 3 em cima do Viracopos do Poço do Bento. Time pequeno não tem essa, vai pra cima mesmo, não quer saber se é time grande, não quer saber se é time com bom elenco. Mas no contexto geral graças a Deus a equipe do Vasp fez seu papel dentro de quadra”.

Quando indagado pela nossa reportagem do Portal www.solonopole.blogspot.com sobre a participação do time e se estavam treinando bastante? Marcelo Almeida disse: “Estão todos os dias, é treino físico quanto treino técnico, ta ai o Lucio que esta fazendo um bom trabalho com a equipe do Vasp. Se Deus quiser nós vamos mais a frente e quem sabe a busca do titulo que é esse nosso objetivo. Nós não viemos pra brincar não, nós viemos pra jogar”. Continue acessando: www.solonopoleblogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário