sexta-feira, 2 de março de 2012

DER realizou operação tapa-buracos no trecho da BR-226 ao distrito Assunção




Engenheiro responsável pelo trecho disse que as obras foram realizadas esta semana.

A situação crítica na BR-226 até o Distrito de Assunção, onde os buracos começaram a ser tapados na segunda-feira, dia 27/02. O engenheiro do Departamento de Estrada e Rodagens (DER), que responde pelo trecho, disse que as obras foram feitas.


A nossa equipe de reportagem do portal eletrônico da cidade www.solonopole.blogspot.com acompanhou na última quarta-feira, dia 29 de fevereiro, a comitiva do Prefeito Municipal de Solonópole Dr. Antonio Valterno “in loco” aquele trecho e ao Distrito de Assunção ladeado de seu pai Manoel Ubiratan, do assessor jurídico Dr. Sigeval Pinheiro advogado, assessores, empresários, secretários: Raimundo Helder de Desporto e Margelo Araújo de Infra-estrutura.


Anteriormente no dia 16/02, o prefeito Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro ladeado de seu irmão o então deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro estiveram com o Superintendente do DER e o mesmo assegurou ao prefeito e ao deputado colocarem o trecho na malha viária do estado, ou seja, ao invés de estrada asfaltada passando a ser CE, uma rodovia estadual estes 09 km que compreende a BR-226 ao Distrito de Assunção.


DETRAN – Uma reunião em Fortaleza em que participou essa dupla imbatível, duas lideranças políticas do município, entre eles, o Prefeito Municipal de Solonópole Dr. Antonio Valterno e o Deputado Estadual Dr. Leonardo Pinheiro juntamente com o Superintendente do DETRAN João Pupo que assegurou a sinalização do trecho de 09 km que compreende a BR-226 ao Distrito de Assunção. Bem como a sinalização da cidade, compreendendo a Avenida Totor Rabelo no bairro Alto Vistoso e o trecho da saída pra Jaguaretama até a placa após o clube Luar do Sertão, seguindo da ponte até estrema Alto Vistoso-Centro até o bairro Barra Nova, Rua Manoel Rodrigues Pinheiro Melo que dá acesso a CE 153 Solonópole a Banabuiú e os pontos mais visado entrou no mapeamento. Ressaltando que a unidade do Detran Fiscalização foi visto na cidade com a engenheira Kelly e sua equipe. Na terça e quarta-feira (28 e 29/02) durante dois dias realizaram o mapeamento e de solonópole seguiram para o município de Jaguaribe. A engenheira afirmou ao repórter mais conceituado em matéria jornalística Antonio Elanio do Portal www.solonopole.blogspot.com que o projeto terá uma resposta detalhada há aproximadamente um mês, pois será feito toda analise e estudos.

Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário