quinta-feira, 29 de março de 2012

Coligação chega ao fim em Solonópole!

O pacto entre o Partido Republicano Brasileiro – PRB de Dr. Webston Pinheiro e o Partido Democrata Trabalhista-PDT da vice-prefeita Cristina Pinheiro acordaram que quem saísse melhor na pesquisa seria o cabeça de chapa da coligação. O resultado foi adiado por varias vezes. Porem hoje dia 29 de março de 2012, abriram o resultado da pesquisa, mais a insatisfação foi geral. Os partidos concluíram que a pesquisa do outro tinha sido manipulado. E desfizeram o pacto.

Não sabemos qual o caminho a trilhar cada partido, porem os fofoqueiros de plantão comentam que Dr. Webston Pinheiro retorna a suas empresas e a vice-prefeita Cristina Pinheiro do PDT volta a ser pré-candidata novamente como vice de Paulo Josino do Partido Comunista do Brasil – PcdoB. Enquanto isso a situação trilha rumo a vitoria em 07 de outubro com a chapa de Dr. Valterno Pinheiro para prefeito com Cesar Bastos na vice, este é o comentário das esquinas da vida.

Este blog www.solonopole.blogspot.com já tinha cantado a pedra quando informou que Dr. Webston Pinheiro do PRB era pré-candidato a prefeito que independente de resultado de pesquisa apenas contava que a vice-prefeita seria sua vice independente de resultado que foi em lêdo engano

Nenhum comentário:

Postar um comentário