quarta-feira, 28 de março de 2012

Câmara Municipal de Solonopole realiza 146º sessão ordinária

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Solonópole realizou nesta segunda-feira, dia 26 de março, no Plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho a 146ª Centésima Quadragésima Sexta Sessão Ordinária.

Confira na integra os projetos e requerimentos que foram discutidos, analisados e os aprovados.

Projeto de Lei do Executivo108/2012 de 21 de Março de 2012, “Autoriza o Poder Executivo a demolir o Grupo Escolar no Sitio Pelo Sinal no Distrito de Assunção no Município de Solonópole”. Em virtude do estado físico do Prédio esta comprometido. E também da Nucleação Educacional o prédio se encontra desativado.

Paço da Prefeitura Municipal de Solonópole, em 02 de janeiro de 2012. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro, Prefeito Municipal.

Projeto de Lei do Legislativo06/2012 de 21 de Março de 2012, “Denomina de Francisca Margarida Pinheiro o Prédio do RPPS – Regime Previdenciário Próprio na sede do Município de Solonópole”.

Palácio Cachoeira Riacho do Sangue, em 21 de março de 2012. José Lenilton Cleison Pinheiro, Vereador do Democrata.

Requerimento 090/2012 - O Vereador Marcos Paulo Josino Silva do PCdoB, requer que após ouvido o Plenário, seja oficiado ao Sr. Secretário de Infra-estrutura Francisco Margelo de Araujo, com cópia ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Antonio Valterno Nogueira Pinheiro, solicitando, em caráter de urgência, um carro pipa 9ou trator com pipa) para fazer o abastecimento de água na comunidade do Sitio Alivio, mais precisamente na parte final, que esta sofrendo, pois devido à estiagem, a escassez de água para consumo humano está muito grande.

Palácio Cachoeira Riacho do Sangue, em 26 de março de 2012. Marcos Paulo Josino Silva – Vereador do PCdoB.

Requerimento de Moção - O Vereador Marcos Paulo Josino Silva do PCdoB, solicita do Sr. Presidente que seja enviado da Câmara Municipal de Solonópole Moção de Pesar aos familiares do Sr. Manoel Bernardo da Silva.

Palácio Cachoeira Riacho do Sangue, em 26 de março de 2012. Marcos Paulo Josino Silva – Vereador do PCdoB. Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário