segunda-feira, 5 de março de 2012

Audiência para discutir funcionamento do Banco do Brasil de Solonópole

Uma audiência foi realizada na manhã do dia 01 de março do corrente ano no Plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho da Câmara Municipal, situado a Rua Dr. Queiroz Lima, 104, no centro da cidade de Solonópole, para discutir o funcionamento da Agência do Banco do Brasil de Solonópole, no sertão central do Estado do Ceará, onde estiveram presentes o secretário de ação governamental José Holanda representando o prefeito municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro; o vereador e Presidente da Câmara José Lenilton-Dem, além de outros vereadores, tais como: Nilton César-Dem, Paulo Josino do PcdoB e João Batista do PSDB; José de Souza Uchoa Junior funcionário BB e o gerente Candido Oliveira do Banco do Brasil; Silvana Alves gerente dos Correios; Dr. Rosalvo Nogueira da Ematerce; Elisiario Nogueira presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais; Webston Pinheiro empresário; Vice-prefeita Cristina Pinheiro; ainda contou com a presença do empresário Rósio Pinheiro primeiro depositante da agência do Banco do Brasil, da fisioterapeuta Aline Pinheiro e do ex-vereador Hudson Nogueira atual proprietário da Casa Lotérica Hajuk além do suplente de vereador Leo Pinheiro.

Na abertura foi executado o Hino Nacional Brasileiro e no fechamento o Hino do Município.

Na pauta trataram da problemática do funcionamento onde toda sociedades, os comerciantes e lojistas, preocupados com os últimos ocorridos no município de Solonópole como assalto ao Banco do Brasil, a Casa Lotérica Hajuk e Lojas do centro da cidade.

Presidente José Lenilton ler o oficio que foi encaminhado ao Superintendente do Banco do Brasil Luiz Carlos Moscardi e ele nos manda o agradecimento e o convite encaminhado Superintendente do Banco do Brasil Luiz Carlos Moscardi para participar da audiência publica a ser realizada amanhã, dia 01, as 09h30min no plenário da câmara municipal de Solonópole em virtude da viagem assumida anteriormente lamentamos a impossibilidade da presença do superintendente estadual e antecipamos a presença do gerente geral desse do Banco do Brasil de Solonópole Candido Oliveira que estará representando o banco do Brasil na ocasião, atenciosamente, Rina Fontenele, superintendência do varejo do estado do ceará. Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário