domingo, 4 de março de 2012

Aline Pinheiro eleita nova presidenta do cachoeira clube

Na noite do último dia 29/02 na sede do CRAS - Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS,reuniu-se em assembléia geral os sócios do Cachoeira Clube.

Por varias anos a sede do cachoeira clube foi dirigido por Iracema Machado, Marluce Pinheiro e Ivanildo da Silveira tendo na assessoria jurídica o Dr. Sigeval Pinheiro.

Explanaram sobre as providencias tomadas com o clube e que estavam com todas as suas contas de água e luz em dia. E que ainda tem cerca de R$ 1.000,00 (Hum mil) reais.

Foi formada uma nova diretoria com os seguintes membros: Presidenta: Aline Pinheiro; Vice-presidente: Engels; 1ª secretária: Maria Iran; 2ª secretária: Ione; 1ª Tesoureira: Ilva do Cartório; 2ª Tesoureira: Elizabete Machado; Diretor de Relações Públicas: Chico Joca; Diretor de Esportes Marcos Landim.

Após, a presidenta eleita fez um explanação querendo resgatar a historia do cachoeira clube e cada sócios e colocar um Ponto de Cultura com total apoio da Secretaria de Cultura do Estado que tem a frente o Secretário e deputado Professor Pinheiro que é parente da mesma, já tendo trabalhado com ele.

Ficou ainda acertado que filhos de sócios podem receber transferência de ações de seus pais sem ônus. Os sócios falecidos terão como substituídos parentes independente de inventários, habilitando entre os interessados o que tiver parentesco mais próximo. Continue Acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário