sábado, 17 de março de 2012

Acidente de trânsito envolvendo carro do ex-secretário Thiago Nogueira

Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 20h00 deste sábado dia 17/03 quando duas pessoas trafegavam sentido pela CE 375 e que já estava adentrando a Avenida Totor Rabelo bairro Alto Vistoso na cidade de Solonópole.

Segundo Thiago Nogueira Pinheiro ao desviar de um buraco em que estava cheio de pedras ao lado do referido buraco, o carro desgovernou-se e chocou-se contra o meio-fio que voou e rodou, mas apenas sofreu danos materiais. Já contra as vitimas apenas o susto do acidente.

No automóvel se encontravam Thiago Nogueira Pinheiro ex-secretário de ação governamental da gestão de Dr. Atualpa Junior filho da pré-candidata a prefeita Ilva do Cartório juntamente com Marcelo de Vanduir da Churrascaria Estradão.

Eles andavam em um automóvel modelo Honda Civic MZM 4545 de Parnamirim/RN. Apenas danos materiais e o reboque do seguro retiraram o automóvel por volta das 21h30min deste sábado.

O prefeito municipal de Solonópole Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro juntamente com Dr. Carlos Augusto do Nascimento estiveram no local, e segundo o prefeito que já esteve em conversa com representante maior do DER e do Detran/CE informou que providências já estão sendo tomadas por parte do Governo do Estadual, pois o Governo Municipal já esteve em audiência nos dois órgão aqui citadas reivindicando buscando melhorias para a comunidade solonopolense e das que delas usufruem.

O portal www.solonopole.blogspot.com entrou em contato com a policia militar, más as informações prestadas pelo Sd Garlenio permanente a Policia tomou conhecimento por populares emas não foi solicitado pelas vitima ao ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário