sábado, 28 de janeiro de 2012

Solonópole e Milhã no Master 2012

No final da tarde desta sexta-feira, 27, mais duas seleções se escreveram e asseguraram participação no Campeonato Cearense de Futebol Master 2012: Solonópole e Milhã. O Secretário de Esporte de Solonópole, Raimundo Helder, em contato com a coordenação executiva da competição, informou que, em reunião dos gestores do esporte municipal, ficou decidido que a opção correta é participar do Campeonato Cearense de Futebol Master, já que é organizado, tem visibilidade e é oficial. Helder adiantou ainda que sua seleção já estar treinador e que todos os seus jogos, quando Solonópole tiver o mando de campo serão realizados no Estádio Padre Agenor, que é dotado de todas as condições para a prática de futebol. Nosso prefeito – disse Raimundo Helder – Antônio Valterno Nogueira Pinheiro (foto) apóia todos as ações do desporto municipal e deu sinal verde para nossa participação em mais um evento de porte estadual.

Milhã participou ano passado e este ano não poderia ficar de fora, afirmou Derisomar Ferreira, secretário de esporte de Milhã. O Estádio Mardônio Cloves Nogueira – o Nogueirão – tem um belo gramado, arquibancadas, iluminação e vestiários, e estar à disposição para jogos da competição. Quem também manteve contato foi o Prefeito de Mombaça, Wilame Alencar, quando informou que dará todo apoio ao seu selecionado no Master 2012. Mombaça já se inscreveu na competição.

As inscrições continuam abertas até o dia 7 de fevereiro, não há taxa de inscrição e a equipe só paga a taxa de arbitragem quando tiver o mando de campo. Tony Pereira lembra que este ano a competição fará homenagem a TV Diário, numa espécie de reconhecimento pela divulgação da emissora ao esporte amador.

Por Danielle Silva.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário