sábado, 14 de janeiro de 2012

SEM FUMAÇA BRANCA OPOSIÇÃO MARCA REUNIÃO PARA 03 DE MARÇO

Os pré candidatos dos partidos de oposição da cidade de Solonópole estiveram reunidos na noite de sexta feira passada para tratar da tão necessária união entre as várias pré candidaturas ao trono do prefeito Valterno Pinheiro.

Muita conversa e resultado prático nenhum, conforme adiantou para o gazetão do ceará uma pessoa que esteve presente à tal reunião, que serviu sim para pressionar o pré candidato do PRB, Webston Pinheiro que mandou realizar uma pesquisa que foi bastante questionada pelos demais pré candidfatos oposicionistas à prefeitura municipal de Solonópole.

A reunião referida foi motivada pelo lançamento da pré candidatura da senhora Ilva Nogueira, que é filiada ao Partido da República e mãe do presidente do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB-Carlos Frederico, além de ser mãe de um dos mais fiéis escudeiros do ex-pré candidato situacionista, Dr. Atualpa Júnior, no caso Thiago Nogueira, apontado como o responsável direto pelo lançamento da candidatura de D. Ilva.
No calor das discussões o presidente do PDT, Carlos Ivan, por não concordar com a ideia de se mandar fazer uma pesquisa somente no dia 03 de março, por considerar um espaço de tempo elástico, disse que vai procurar aliados para a pré candidatura de sua esposa Teresa Cristina, atual vice prefeita de Solonópole. Os demais candidatos, em sua maioria, assumiram postura semelhante porque entendem que o longo prazo para a realização da pesquisa que vai apontar o nome das oposições para disputar a prefeitura de Solonópole só beneficiará a nova pré candidata, no caso D. Ilva e o atual prefeito Valterno Pinheiro, que vai pleitear reeleição.

O gazetão do ceará conseguiu apurar que há uma grande possibilidade do vereador Paulo Josino, pré candidato do PC do B à prefeitura de Solonópole vir a compor a chapa juntamente com D. Ilva Nogueira, não se sabendo ainda quem encabeçará a citada chapa. Tudo vai depender de mais conversas e, principalmente de uma pesquisa que será encomendada, imediatamente, tão logo as conversações cheguem a bom termo. Há uma explicação muito simples para a junção dos dois nomes. Paulo Josino não se juntaria com Webston, porque caso isso acontecesse fatalmente o povo iria dizer que "Paulo se vendeu ". Paulo Josino não se juntaria com o prefeito Valterno porque lhe faz oposição desde o primeiro dia de seus mandatos. Com D. Ilva não tem problema nenhum, no entendimento dos "camaradas" do vereador Paulo Josino, que dentro de sua simplicidade e humildade escuta um e outro e não se abala, porque sabe que está bem posicionado nas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário