segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PREFEITO VALTERNO NÃO FALA AINDA COMO PRÉ CANDIDATO À REELEIÇÃO

O prefeito municipal de Solonópole, Dr. Valterno Pinheiro ainda não fala como pré candidato à reeleição, adiantando apenas que continua conversando com amigos, correligionários e eleitores, cujas opiniões serão decisivas para uma tomada de posição em relação ao seu futuro político.

Por enquanto Dr. Valterno prefere dar prioridade a pontos que considera mais importantes, como por exemplo, tocar as muitas obras que pretende entregar à população solonopolense, ainda neste ano de 2012, conforme cronograma anteriormente traçado.
Dr. Valterno considera o momento delicado mas, em contra partida deixa o povo à vontade, pois somente este mesmo povo tem a prerrogativa de julgar e decidir se quer ele, Dr. Valterno, no comando dos destinos deste município por mais quatro anos. Daí, como falou antes, não ter pressa nem prazo para tomar a decisão de ser ou não ser candidato à reeleição à prefeitura municipal de Solonópole.

Quanto às fofocas e politicagens que, por ventura estejam a circular na cidade, o prefeito Valterno Pinheiro acredita que são coisas próprias de anos eleitorais.Dr. Valterno está no aguardo dos resultados de pesquisa encomendada de onde extrairá uma radiografia real e verdadeira de sua administração e da condição que ostenta perante o eleitorado solonopolense, a quem ele deve satisfação e com quem está conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário