quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PLANTÃO POLICIAL Greve da PM termina e começam homicídios, roubos e furtos

Senador Pompeu > O crime mais grave nas últimas 24 horas foi registrado em Senador Pompeu. O corpo do balconista Ricardo Araújo Pinheiro, 20 anos, natural de Salvador (BA) foi encontrado na localidade de São Joaquim, na zona rural daquele município. Segundo a Polícia a morte apresentava características de execução. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava várias perfurações à bala pelo corpo, provavelmente de pistola calibre ponto 40. Ele morava em Mombaça. Não foi informado o que fazia naquela região, já que nenhum familiar ou amigo havia se manifestado.

Pouco mais de seis horas após o acordo do Governo do Estado com os policiais militares o primeiro assalto do ano a agências bancárias foi registrado no Sertão Central. Após atacar o destacamento da PM em Solonópole um bando armado estourou os caixas eletrônicos do Banco do Brasil daquela cidade. Conforme informações da Polícia os assaltantes, em número superior a 10, não conseguiram levar o dinheiro dos terminais de atendimento eletrônico. Em seguida o bando fugiu em dois veículos, segundo testemunhas, com destino ao vizinho município de Banabuiú. O ataque ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 4.
Através de relatório, acerca dos arrastões na região, além do ataque ao Banco do Brasil de Solonópole, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá confirmou apenas o saque a um estabelecimento comercial, no centro desta cidade. Por volta das 23 horas da terça-feira, dia 3, cerca de 10 pessoas arrobaram as portas do Atacadão dos Calçados e furtaram vários pares de sapatos e sandálias. A placa de uma das duas motocicletas usadas pelos meliantes foi anotada por populares. Cabe agora à Polícia Civil investigar o caso, mas a categoria entrou de greve ontem à noite.
Por Diário Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário