quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os professores de Solonopole receberão o 14º salário

Os professores de município estão rindo com o tempo. A educação de Solonopole teve um ano muito gratificante, o município classificou em 8º lugar na educação do estado, o que foi destaque no estado.

Os professores receberão o 14º salário ainda este mês. Foi feito reajuste salarial de 21,02% além da promoção por merecimento de toda categoria de 2%.

O município ainda recebeu recursos para a construção de uma grande escola no distrito de Assunção, o que deverá ter inicio nos próximos dias.

Isto é digno de parabéns para a secretaria de educação Maria Alboina Pinheiro Paulo e para o prefeito municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro. Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Um comentário:

  1. Muito bem!!! Porque não paga um 14° salário ao restante dos servidores municipais. Sem desmerecer os professores, mas os outros também são fundamentais ao bom funcionamento do município. Mas isso não vai acontecer, porque o pagamento aos professores, é o cumprimento da Lei que determina a aplicação dos 60% do FUNDEB no professor, por isso que estão sendo tão bonzinhos. Quero ver estender aos demais funcionários...

    ResponderExcluir