terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O vai e vem da política de milhã

Nos últimos dias a política de Milhã tem tido vários fatos que exalta os ânimos dos eleitores daquela cidade.

Semana passada falavam da desistência da candidatura do ex-deputado federal Francisco Pinheiro Landim. Sábado próximo passado numa reunião na fazenda de sua propriedade reuniram correligionários e relançou sua candidatura, más na terça-feira surge uma nova candidatura que é do Adriano Dantas atual vereador e chefe do gabinete do deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro do PSD. Adriano é o candidato substituto de Pinheiro Landim. Tudo isso pelo lado da situação e apoiado pelo atual prefeito municipal Claudio Dias.

As oposições marcham unidas num acordo inabalável entre PSDB, PT, PSB, PP e, o PMDB que esta sub júdice, unidos em torno de uma única candidatura que será calcada numa pesquisa feita por esta coligação.

Corre a boca miúda que o vereador Otacílio filho do ex-prefeito José Pinto de Macedo é que esta melhor colocado nas pesquisas, más isto não tem abalado a união. Está sempre junto e misturado em todos os lugares com o presidente da câmara ver Sivando Pinheiro, Ver Auricelio, Ver Rosa, Presidente do PT Titico, suplente de vereador e presidente do PSB do partido do governador Cid Gomes o Valdir Isidoro, além da Dra. Matilde e dos ex-prefeitos Gecimar Pinheiro e José Pinto de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário