quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Encerramento da formação de educação inclusiva em Solonópole com a presença da professora Socorro Pinheiro






Com apoio do vereador Jean Pinheiro e da sua esposa, Professora Socorro Pinheiro, o professor Luiz Carlos Bezerra ministrou a Formação de Educação Inclusiva na Escola Anibal Rodrigues Pinheiro na cidade de Solonópole no sertão central do estado com a participação de professores das cidades de Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Jaguaretama e Solonópole. Esta formação está dentro das propostas do MEC que busca formar profissionais com o intuito de sensibilizarem os educadores e a sociedade em geral sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência no ensino regular.

Durante o curso o professor enfatizou a importância da inclusão e quais os princípios a serem desenvolvidos para que a mesma possa ser concretizada na Educação Pública. O evento aconteceu desde o dia 23 de janeiro estendendo-se ao dia 25 (quarta-feira).

No encerramento teve a presença do vereador Jean Pinheiro dos democratas que parabenizou a turma de 38 participantes, mostrando a importância desta formação, que visa buscar novos conhecimentos. E agradeceu o apoio da Secretaria de Educação, que custeou a estada do professor e alimentação dos participantes que residiam em outras localidades.

Ao final do curso, a professora Socorro Pinheiro fez o encerramento com sorteios de alguns livros de sua autoria e de outros escritores.

Audio Socorro Pinheiro


Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário