terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EM SOLONÓPOLE VALTERNO PINHEIRO LIDERA CORRIDA SUCESSÓRIA

O prefeito municipal de Solonópole, Dr. Valterno Pinheiro ganhou o que queria para continuar trabalhando no exercício de seu mandato e, ainda por cima, pensar com tranquilidade em se lançar candidato à reeleição e ganhar mais um mandato à frente da municipalidade solonopolense.

De acordo com uma pesquisa encomendada dr. Valterno aparece liderando com mais do dobro do segundo colocado, o vereador Paulo Josino, que está numa decendente. Os pré candidatos Webston Pinheiro, do PRB e Teresa Cristina, do PDT, estão empatados na terceira colocação, enquanto o candidato do partido do governo, PSB, aparece na penúltima colocação, à frente apenas de D. Ilva, que teve sua pré candidatura lançada na semana passada e marcou menos de um ponto, de acordo com a pesquisa.

Mesmo assim, o atual prefeito de Solonópole, Valterno Pinheiro garante ao Gazetão do Ceará que, embora tenha ficado muito satisfeito com o resultado da pesquisa, não vai perder de vista suas obrigações como mandatário maior do município de Solonópole e vai continuar atacando as obras necessárias, quer do ponto de vista estrutural, quer do ponto de vista estético, para dar uma melhor qualidade de vida ao povo solonopolense.

Com o vento soprando a favor Dr. Valterno não diz, mas seu entusiasmo salta aos olhos e revela seu desejo de disputar a reeleição e continuar prefeito de Solonópole por mais quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário