domingo, 14 de agosto de 2011

Veiculo capota e fere três dos onze integrantes da Banda Falcões do Forró e Ceguinho de Solonópole

Três integrantes da Banda Falcões do Forró e Ceguinho de Solonópole foram para o hospital em Pereiro.

Um acidente de transito com veiculo da Banda Falcões do Forró e Ceguinho de Solonópole, conhecido pelo sucesso "vida maluca", aconteceu há 06 km do Sitio Trindade, localidade esta que a banda apresentaria mais um show descrito na sua agenda de trabalho. Por causa do acidente, o show que o grupo faria foi cancelado. O fato ocorreu na localidade da Serra do Município de Pereiro-CE, quando o veiculo que transportava os integrantes da Banda Falcões do Forró & Ceguinho de Solonópole saiu da pista e capotou no inicio da noite deste sábado (13), na saída da zona asfaltica. De acordo com o empresário da banda, Eremilson Silva, três dos onze músicos ficaram feridos no acidente.

O empresário explicou que o veículo capotou na curva. Com o impacto da batida, os músicos sofreram cortes, escoriações e pancadas. Eles foram levados para o Hospital municipal de Pereiro, no Ceará.

Segundo o empresário, alguns integrantes que foram socorridos, receberam alta instantes depois de atendido naquela unidade hospitalar. Apenas o jovem Marcinho da equipe de base e apoio sofreu um corte no braço direito.

“Ele está com o braço ponteado sendo que pegou 03 pontos, e a expectativa dos médicos é que ele continue o tratamento em casa com antibióticos”, disse o empresário.

De acordo com Ceguinho de Solonópole, o motorista do veiculo que transportava a banda perdeu o controle, quando quebrou o semi-eixo e que saiu da pista e capotou. O veiculo saiu de Solonópole, passou por Jaguaribe e seguia rumo ao município de Pereiro, com 11 integrantes, ainda de acordo com informações prestadas ao nosso portal, algumas pessoas sofreram ferimentos leves.

Segundo o relato prestado pelo empresário a nossa equipe de reportagem do Blog de Solonópole que ele indagou ao motorista que estava estranhando um barulho ou algo arrastando e que o motorista ao perceber o problema já foi avisando que quebrou o semi-eixo estando sem controle o veiculo, "Ele puxou para o acostamento, perdeu o controle do veículo e capotou.

Na cabine encontrava-se o Motorista José Calisto, a vocalista Karlinha e o empresário Eremilson Silva e que Eremilson sofreu uma pequena lesão na cabeça e uma forte pancada na região do pescoço.

Dentre os sete, o sanfoneiro teve forte pancada na perna, Marcinho que se feriu mais grave com corte exposto no braço direito, e os feridos, que foram levados para o Hospital Municipal de Pereiro (CE), fizeram exames, foram medicados e liberados ainda na mesma noite.

Sobre a banda
A rotina de Falcões do Forró e Ceguinho de Solonópole, esta famosa com a música "vida maluca". A canção se transformou em um dos hits mais tocados na região do sertão central, vale do Jaguaribe, centro sul e na internet. A banda por onde passa conquista o carisma e a popularidade de seus fãs com a irreverênci
a do sanfoneiro tradicionalmente Ceguinho de Solonópole do qual a banda pertence.

Eremilson Silva natural de Jaguaribe/Ceará, é empresário, sanfoneiro, radialista, técnico de som, mesário, encanador hidráulico/eletricista. Apresenta dois programas diários durante a semana, em horários diferentes nas duas emissoras de rádio de Solonópole, dentre elas, destacamos: das 07h30minh as 09h00minh amanhecer no sertão na Radio Difusora Ltda “Cachoeira” Am 1520 Khz e das 16:00h as 18:00H na Radio Comunitária Sol Fm 87.9 Mhz com o Forrozao 87.

Outras noticias:

Parabéns Eremilson Silva 03-12-2009

Parabéns Eremilson Silva 03-12-2010

Dia do deficiente é lembrado em Solonopole 08-12-2010

Blog de Solonópole-Ceará – Contato: 88-9661-3403 - E-mail: elaniosol@hotmail.com Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário