quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quixadá vence primeiro jogo do Campeonato Cearense Sub-20

O Estádio Abilhão foi palco dos primeiros jogos da competição na Região do Sertão Central.

Na primeira fase do 4º Campeonato Cearense Sub-20 Sertão Central realizada na noite do último dia,2, os times de Quixadá e Quixeramobim venceram seus adversários e se classificaram para a próxima fase, onde enfrentarão os times vencedores das competições do próximo sábado, 6,no Estádio Abilhão.

Os desportistas dos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Choró e Ibaretama foram recepcionados por suas torcidas e por autoridades da região, assim como o presidente da Federação Cearense de Futebol Amador, Tony Pereira, que na ocasião também representou a Secretaria de Esportes do Estado. O secretário de Esportes e Juventude de Quixadá, Jean Silva e a Chefe de Gabinete, Sandra Venâncio, e demais convidados fizeram as falas de abertura oficial do evento, seguida da execução do Hino Brasileiro e hasteamento do Pavilhão Nacional. Antes da primeira partida os jogadores pararam por um minuto de silêncio em homenagem ao maestro, Marcos José de Sousa Rodrigues, Marquinhos, da Banda de Música Municipal de Quixadá, falecido após sofrer um acidente de trânsito na sexta-feira, 30, na CE 359.

Os vencedores do quadrangular final disputarão as vagas com os times o município de Solonópole e cidades circunvizinhas. Antes da final geral que será realizada no final do ano, na capital Fortaleza, 107 equipes de todo o Estado disputarão 366 jogos em oito macro regiões. O Clube finalista ganhará uma moto 0 km, prêmio garantido pelo Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Esportes, que garante ainda apoio às partidas com doção de uniformes, bolas e contratação de arbitragem local.

Copa FelizCidade: O secretário da Participação Popular, Esporte e Juventude de Quixadá, Jean Silva, aproveitou a ocasião para anunciar a Copa FelizCidade, o evento esportivo promete ser um dos maiores do Estado, ficando atrás somente da Capital Fortaleza. Segundo Jean Silva o prefeito de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro, garantirá total apoio para a concretização da ação, prevista para setembro de 2011.

Veja as Fotos AQUI

* PRINCIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário