segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Kits sanitários causam mau cheiro em Solonópole

A polêmica do escândalo dos kits sanitários também tem uma entidade participante no município de Solonópole trata-se da Associação Comunitária João Eneas da Silva da comunidade do riacho do pontal zona rural do distrito de assunção de Solonópole.

A associação é presidida pela Sra. Maria Vilaneide Bezerra que é casada com o vereador Francisco Chagas Bezerra do PRB deste município, e que o presidente deste partido (PRB) é Jose Wilder Nogueira Landim que é sócio da construtora WM vencedora do processo licitatório para a construção desses kits.

Foi liberado 50% da verba antes do início da construção dos kits anterior, aproximadamente a dois anos. Os kits não foram construídos e agora com a explosão do escândalo, o vereador esposo da presidenta começou a fazer as obras o que deve ter sub-empleitado com a firma vencedora da licitação que é do presidente do seu partido.

Ainda pode se sentir satisfeito e resguardado a comunidade pela atitude do tesoureiro Antonio Divanilso Bezerra da Silva conhecido por Teté que mesmo sendo pressionado pela presidenta não libera o restante do dinheiro.

Tivemos também noticias que a distribuição dos kits é condicionada a quem votou e/ou a quem se compromete a votar com o vereador nas próximas eleições.

E a moralidade vai pra onde? Agüenta Raimundo?

A nossa equipe de reportagem tentou por diversas vezes contato com o vereador Chagas Bezerra por telefone e com a presidenta da associação, porem os sinal só dava caixa de mensagem ou fora da área de cobertura. Aguardamos manifestação.

Um comentário: