segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homicídio à bala no sitio Riacho do Pontal em Solonópole

Na tarde deste domingo, dia 31 de julho, aconteceu um homicídio a bala na estrada que dá acesso a localidade de Sitio Riacho do Pontal, há 30 km da sede, Zona Rural do Distrito de Assunção no município de Solonópole. A ocorrência se deu por volta das 19h00 e a Policia Militar fez o atendimento as 19h40.

A composição da vtr 1492 Sd Pm Lima, Sd Pm Gomes, Sd Pm Freitas se dirigiu ao local, constatou a veracidade dos fatos e tomou as devidas providencias.

Solicitante: Populares.

Vitima fatal: Maria Eurilania da Silva, brasileira, agricultora, casada, nascido em 20/10/1974, natural de Solonópole/Ce, Filha de Manoel Jeová da Silva e Maria Eurides da Silva, residente no Sitio Cajazeiras próximo ao Distrito de Assunção, Zona Rural de Solonópole/CE, Houve: (01 perfuração a bala nas costas e com possíveis perfurações a faca no abdômen).

Histórico: Foi informado através do telefone 190 dando conta de que haveria uma mulher em óbito na estrada que liga ao sitio Pontal ao distrito de Assunção. Segundo informações do esposo da vitima o Sr. Francisco Ailton Fernandes de Freitas, eles vinham da residência de seu sogro situado no sitio pontal quando sua esposa viu duas motos fechando a estrada, segundo que o mesmo ao querer passar entre as duas motos, um homem saiu do mato e segurou o guidão de sua moto que é uma CG 125 de placa HUT 5742, Jaguaretama/Ce onde outro homem puxou sua mulher que foi a grita pedindo socorro, sendo que o mesmo correu, e se escondeu no mato não podendo fazer nada para ajudar sua esposa.

A Policia Militar do município de Solonópole já tem pista dos nomes dos prováveis acusados de execução.

Ação da PM: A composição chegou ao local da ocorrência verificou a veracidade do fato, isolou o local e acionou o IML (Instituto Médico Legal) de Quixeramobim/Ce. Foram feitas diligencias no sentido de prender os suspeitos, mas não lograram êxito.

Cmt CPI Cel. Sergio Costa – Cmt da Cia/1ºBpm Ten. Cel. Edivar.

Permanente: Sd Pm Francisco Celso dos Santos de Maria

Chefe do Destacamento Militar – Francisco Airton Souza Benicio – 1º Sargento Pm.

Fonte: Destacamento de Policia Militar de Solonópole.

Rua Cel. José Carlos Freire Machado, 114, Centro.

Tel: 88-3518-1999 ou 190

VTR Celular: 88-9661-3405

Blog de Solonópole-Ceará - Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com - Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Outras Noticias:
Latrocinio.

Um comentário:

  1. MEUS SENTIMENTOS AFAMILIA DO SR.JEOVA POIS MORO NO RIO DE JANEIRO A 25 ANOS MAS FUI CRIADO COM ESTA FAMILIA TODO AI ISSO NOS DEIXA MUITO TRISTE,MEU NOME E GESSIVALDO FILHO DO SR,ARGEMIRO!SAUDADES

    ResponderExcluir