terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cader o Sertão da Sorte? Solonópole.




Atenção Solonópole!

Um pé atrás da orelha, assim dorme o teteu.

Uma pulga atrás da orelha acorda o cão ou cadela sonolenta.

Sertão da Sorte era retransmitido pelo pool de emissoras do certame, além da Radio Sol Fm de Solonópole e que, até o ultimo sorteio retransmitido pela emissora, na data de 17/07/2011, à 30ª extração, não constava na cartela o nome da Rádio Comunitária Sol Fm do Município de Solonópole.

Será porque Solonópole ainda não teve ganhador do sertão da sorte? Comenta-se que as vendas no município ainda não atingiram a meta. Qual será esta meta? Será que esta premiação é direcionada? Quem é (são) o(a)s distribuidor(a) ou distribuidore(a)s autorizado(a)s na cidade de Solonópole? Porque os apresentadores não mandam alô pra Solonópole? Será que são válidas as cartelas vendidas e seladas em Solonópole?

Bem, na verdade, não foi informado porque o Sertão da sorte deixou de ser vendido no sertão central, principalmente na cidade de Solonópole e que de fato pegou os vendedores de surpresa, sendo que os vendedores indagavam “e as cartelas vem quando? Respondia algum representante local: não sei, estamos aguardando”. Logo soubemos o seguinte, que aconteceu um problema, e que estes não informaram tipo de problema, e que o SERTÃO DA SORTE não mais existirá, e sendo substituído pelo TREVO DO NORTE SOBRAL que assumirá a partir do DIA DOS PAIS. Também não sabendo precisar se este sorteio serão retransmitido pela Radio Sol FM de Solonópole. Más no site do Trevo do Norte já consta o nome da sol fm de Solonópole.

Anunciaram a próxima cartela, não apareceu.

o site do sertão da sorte: http://sertaodasorte.com.br/2011/index.php?pg=principal

30ª EXTRAÇÃO REALIZADA EM 17/07/2011 última cartela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário