sábado, 18 de dezembro de 2010

Transportes fazem novo desvio por traz do açude de Agaus passando pelo Conjunto Nossa Senhora das Graças

Para quem deseja circular com carros e motos pela Avenida Totor Rabelo no Bairro Alto Vistoso em Solonópole, o novo trajeto está sendo feito desde a tarde de sexta-feira, dia 17/12, sentido Alto Vistoso ao centro da cidade, esta sendo da seguinte maneira: quando chega defronte a Rádio Cachoeira entra a direita para o açúde de Agaus Bastos e segue por traz da parede passando no Conjunto Nossa senhora das Graças indo até defronte a Casa de Agaus, chegando na CE 371 que liga Solonópole a Jaguaretama.


Para quem vai do centro em sentido ao Alto Vistoso tende pegar primeiro a CE 371, chegando ao lado da Casa de Show Luar do Sertão, pegue a direita e segue direto, vai sair na Avenida Totor Rabelo em trajeto contrário.


O motivo é que esta sendo realizado a construção calçamento do bairro e, que esta interditado desde a tarde desta sexta-feira, 17 de dezembro de 2010. Então os transportes auto e ciclomotores agora tende circular pela rua do Conjunto Nossa Senhora das Graças, na sede do município.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário