quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

IPTU 2010 em Solonópole

Invista no seu município pagando o IPTU em dia. Você estará criando mais saúde e educação, uma melhor infra-estrutura, você também estará trazendo mais desenvolvimento para o município de Solonópole.


O contribuinte de Solonópole deve poupar parte do 13º salário para ajudar nas obrigações tributárias, que chega junto ao Ano Novo, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).


Cobrança – A entrega dos boletos está sendo feita por um grupo de pessoas que fazem a entrega desde o dia 02 de dezembro do corrente ano. Segundo informações de Marcos Vilino Solon da Silva Diretor do Departamento de Tributação e Finanças da Secretaria de Finanças do Município de Solonópole, o pagamento dos boletos do IPTU será realizado na Casa Lotérica.


Desconto - Este ano o desconto de 10% será cobrado para quem pagar até o dia 23 de dezembro.


Nota-se: No ano de 2009 foi divulgado pela administração em meios de comunicação que o contribuinte que pagasse em dias o seu IPTU, ou seja, dentro do prazo estabelecido, estaria concorrendo um prêmio. Más até a esta data não foi divulgado o ganhador ou ganhadora, e nem informaram quanto foi a arrecadação do IPTU de 2009.


Prefeitura Municipal de Solonópole

Rua Dr. Queiroz Lima, 330, Centro, Solonópole-Ceará.

www.solonopole.ce.gov.br


Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário