terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Homicídio a bala na zona rural de Solonópole

Foi visto no acervo da estrada carroçável pelo motorista que faz linha dos alunos por volta das 06h00 da manhã e que informaram a policia militar do município via 190, que havia um homem morto no sitio Tocaia, a 5 km do distrito de pasta, estrada quer dá acesso o distrito de Pasta ao distrito de Cangati.

Vitima: José Marcondes de Lima, Apelido: Dadim, Nascido em 01/01/1974, Filiação: José de Lima Ricarte e Maria Vieira Ricarte, Natural de Piquet Carneiro, residente e domiciliado no distrito de Cangati.

A Policia Militar foi ao local, isolou a área e acionou a perícia, e o Instituto Medico Legal - IML de Quixeramobim-Ceará. O perito José Wilder constatou no momento que havia seis perfurações à bala, sendo: quatro perfurações na cabeça e duas perfurações no tórax. Aguardando o laudo do IML para constatar se foi seis ou mais perfurações.

A Policia Militar do município de Solonópole foi informado por volta das 06h30. E o rabecão do IML chegou ao local do ocorrido por volta das 11h30. Segundo os policiais que compareceram ao local: Sd Inácio, Sd Izaias, Sd Sena, Sd Lima, Esta sendo averiguado na linha de suspeito pela Policia Civil, já que esta área compete a Policia Civil.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário