quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Relembrando Exposol 2009





O Clube do Vaqueiro, palco das três noites de festas da I FEIRA DE NEGOCIOS AGROPECUARIA E 11ª VAQUEJADA DE SOLONOPOLE 2009, ficou pequeno na noite do ultimo sabado, para a galera curtir o show da Toca do Vale e Banda Eita Forrozão. Estima-se que mais de 20 mil pessoas estiveram participando das festas durante os três dias de evento, batendo todos os recordes de público desde sua ampliação, em 2005. Nas demais noites foi impressionante a presença de público. Algo que surpreendeu toda a Comissão Organizadora.

Ressalte-se aqui a organização e a segurança, somadas as grandes apresentações, na seguintes escala, sexta (Falcões do Forró & Ceguinho de Solonópole, Forró dos Plays, João Bandeira Junior & Banda Bota Pra Moer; Sabado: ( Toca do Vale & Banda Êita Forrozão, Corrinha & Swing do Forró, Thiaguinho & Mala Mansa), No Domingo (Falcões do Forró & Ceguinho de Solonópole, Zé Cantor & Solteirões do Forró, Forró Lapada) e a gratuidade da entrada como os aspectos fundamentais na obtenção deste sucesso. Iniciativa ousada que rendeu um estrondoso sucesso como fruto.

A cobertura do evento ficou por conta dos Parceiros e em especial do site ClikFotos e do Blog do Reporter do Povo Antonio Elanio juntamente com Veris, todas as fotos podem ser vistas em: http://www.solonopole.blogspot.com/


Confira as Fotos Vaquejada Domingo 16-agosto-2009
Ainda no site: clikfotos

Prefeitura Municipal de Solonopole PMS

E ainda: Estiloplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário