terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noticias da Secretaría da Educação de Solonopole

GESTAR 2 tem início em Solonópole


Entrega do Prêmio Escola Nota DEZ em Assunção




Na última quinta-feira (27/08/2009), a secretária de educação, Profª. Alboina Pinheiro, com a presença do Exmo. Pref. Valterno Pinheiro, fez a entrega simbólica do cheque que premiou a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Pedro Afrodízio Nogueira com R$ 52.500,00 (cinquenta e dois mil e quinhentos reais). O prêmio, oferecido pelo governo do estado do Ceará pelo Programa Alfabetização na Idade Certa - PAIC, se deve ao satisfatório resultado que a turma do 2ºano do ensino fundamental obteve em nível de alfabetização medida em avaliações externas que foram aplicadas periodicamente no ano de 2008, sendo regente de sala a então Professora Mara Rúbia Pinheiro.

Acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Ação Social, Júlia Neide, o Prefeito parabenizou o núcleo gestor e demais profissionais que contribuiram em muito para tal feito. Outras autoridades políticas e comunitárias como também, a comunidade em geral se fizeram presentes para prestigiar o evento.

Da esquerda para a direita: Profª. Mara Rúbia; então diretor da Escola, Denes Marcos; atual coord. pedag. Regina Célia; atual diretor da escola, Vagner Pinheiro; Prefeito Valterno e
secretária de educação Profª. Alboina Pinheiro


*** PARABÉNS ***
Profesora Mara.
São as congratulações de todos os que fazem a equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

Profª. Zilvanir Pinheiro, com o cheque simbólico.
Confira fotos.


Contate-nos:
Fone/fax: (88) 3518-1438
sec.sol.ce@hotmail.com kenispsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário