terça-feira, 8 de setembro de 2009

LB BARRA NOVA VENCE VIRACOPOS DO POÇO DE BENTO

CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO EDIÇÃO 2009

A Prefeitura Municipal de Solonópole, administração “Nossa Terra Nossa Vida”, realizou neste ano através da Secretária de Desporto, uma grande e movimentadissima competição na final do Campeonato Municipal da Segunda Divisão Edição 2009, com 16 equipes, sendo o LB BARRA NOVA Campeão, e o VIRACOPOS DO POÇO DO BENTO o vice-campeão, os dois garantidos na primeira divisão do ano de 2009.

A equipe do LB BARRA NOVA venceu o VIRACOPOS do Poço do Bento por 2x0 em partida de jogo normal, na noite do último sábado dia 05 de setembro de 2009.

Um grande publico superlotou as dependencias do Estadio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto “Agenorzão”, em Solonópole.

Na primeira partida , o BARRETO venceu o GUARANI do Poço da Pedra por 6x0, num jogo bastante equlibrado e ficou com o terceiro lugar. Na principal LB BARRA NOVA venceu o VIRACOPOS do Poço do Bento onde duelaram pelo titulo. Melhor para equipe do LB BARRA NOVA que se tornou campeão do Campeonato MunIcipal de Futebol da Segunda Divisão de 2009.

DESTAQUES

O destaque da competição foi a premiação, com troféu e mil reais para o campeão LB BARRA NOVA;
Com troféu e 900 reais para o vice-campeão VIRACOPOS do Poço do Bento;
Com dois troféus e 200 reais para o terceiro colocado BARRETO ( melhor artilheiro Magal e Terceiro Colocado);
Com troféu e 100 reais parao quarto colocado: GUARANI do Poço da Pedra.

Primeiro e segundo colocados tiveram direito ainda a medalhas, premiação toda entregue após o jogo final, onde um grande numero de torcedores foram ao estadio, prestigiar a competição realizada pela Secretaría de Desporto que tem o competente Secretário Raimundo Helder Ferreira “ O Baloarte do Esporte”.

Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário